Vídeo. Flamengo desembarca no Rio sob protesto com rojões e xingamentos – Brasiliensefc.com.br
video-flamengo-desembarca-no-rio-sob-protesto-com-rojoes-e-xingamentos

Vídeo. Flamengo desembarca no Rio sob protesto com rojões e xingamentos

O desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro após a goleada sofrida por 4 x 0 diante do Atlético-MG foi cheio de tensão. Na madrugada desta segunda-feira (9/11), um grupo de torcedores recebeu jogadores e comissão técnica no aeroporto com xingamentos e até rojões.

Um dos mais cobrados pelos rubro-negros presentes era o zagueiro Gustavo Henrique, que voltou a falhar diante do Atlético-MG. Também houve bate-boca entre seguranças do clube e os torcedores presentes, mas nenhuma agressão foi registrada. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato da explosão do rojão, o que acirrou ainda mais o clima no local.

Já na noite de domingo, após a derrota para o Atlético-MG, os muros da sede do Flamengo, na Gávea, foram pichados. Os protestos miravam a demissão do técnico Domènec Torrent, bastante pressionado.

Com o revés em Belo Horizonte, o Flamengo caiu para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do líder Internacional (36 x 35). Além disso, o time tem duelo complicado pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, e também nas oitavas da Libertadores, diante do Racing-ARG.

O post Vídeo. Flamengo desembarca no Rio sob protesto com rojões e xingamentos apareceu primeiro em Metrópoles.