“Depois de cinco anos vestindo esta camisola (camisa), chegou a hora de me despedir. Vivemos coisas incríveis juntos. Era um sonho jogar na Europa e virou uma vida. Construí amigos, histórias e uma família. Vivi muitas vitórias, aprendi e evoluí. Até a braçadeira de capitão tive a honra de envergar”, escreveu Jadson nas redes sociais.
Jadson, que se despediu dos companheiros de Portimonense nesta sexta-feira, é indicação de Ricardo Sá Pinto, que o conhece desde os tempos em que comandava a equipe do Braga.
Com 1,86 metro de altura, Jadson anotou 14 gols em 122 partidas pelo Portimonense, que conta com 20 jogadores brasileiros em seu elenco. O zagueiro era o capitão da equipe.
Jadson é o quarto reforço do Vasco para a sequência da temporada Antes dele, chegaram o volante argentino Leonardo Gil, ex-Al Ittihad, da Arábia Saudita, o lateral-direito Léo Matos, ex-PAOK, da Grécia, e o atacante colombiano Gustavo Torres, ex-Atlético Nacional, da Colômbia.
O Vasco agiu rápido pois a janela de transferências internacionais se fecham na segunda-feira. O time está há oito rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. O time volta a campo, neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Palmeiras, em São Januário.
O post Vasco reforça setor defensivo e fecha com zagueiro que estava em Portugal apareceu primeiro em Metrópoles.