Vasco abre o placar, mas empata com o Defensa y Justicia fora de casa – Brasiliensefc.com.br
vasco-abre-o-placar-mas-empata-com-o-defensa-y-justicia-fora-de-casa

Vasco abre o placar, mas empata com o Defensa y Justicia fora de casa

A partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Defensa y Justicia e Vasco terminou empatada em 1 x 1. Com um bandeirão em homenagem a Maradona nas arquibancas, Germán Cano abriu o marcador e Braian Romero igualou.

O jogo decisivo será em São Januário no dia 3 de dezembro, próxima quinta-feira, às 21h30. O time comandado por Ricardo Sá Pinto terá a vantagem do empate pelo gol fora de casa.

O jogo

O primeiro lance de perigo saiu do lado do Defensa y Justicia aos 21 minutos, mas Braian Romero não conseguiu finalizar após o cruzamento de Pizzini. Já aos 24, a bola chegou a balançar a rede, mas o gol dos argentinos foi anulado. Pizzini estava impedido quando recebeu o passe e cruzou para Rius empurrar pra rede.

Aos 35, o Vasco conseguiu ameaçar a meta adversária. Torres superou Frías pela esquerda, engatou a 5ª marcha, invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro Unsain foi bem e conseguiu fazer a defesa com o pé esquerdo.

Logo depois, o Defensa respondeu com Rius que foi às redes mais uma vez e, de novo, estava impedido e o tento foi anulado pela arbitragem. A primeira etapa acabou 0 x 0 e dois gols ilegais do time argentino.

2º tempo

Na volta do intervalo, no minuto 16, saiu o primeiro gol do jogo que realmente valeu. Saiu dos pés de um argentino, mas ele veste a camisa 14 do Vasco. Miranda deu lindo passe para Léo Matos e o lateral cruzou na medida para Germán Cano. O artilheiro da Colina chutou de voleio e deixou o time na frente.

Aos 25 minutos, Lucão fez mais uma grande defesa. Martínez subiu sozinho e mandou de cabeça na direção do gol do guardião vascaíno, mas o jovem impediu o empate. Quatro instantes depois, Cano teve chance de ampliar a vantagem do Vasco, porém também parou no arqueiro do Defensa.

No minuto 33, o zagueiro Miranda vacilou na hora do bote e Braian Romero recebeu a bola em boas condições para igualar o marcador e dessa vez não deu para Lucão. Aos 38, Frías estava livre e conseguiu cabecear com tranquilidade, mas a bola saiu pela linha de fundo, tirando tinta da trave do jovem goleiro do Vasco.

O post Vasco abre o placar, mas empata com o Defensa y Justicia fora de casa apareceu primeiro em Metrópoles.