Os zagueiros Leandro Castan e Miranda e o atacante Ribamar testaram positivo para o novo coronavírus e vão desfalcar o Vasco contra o Sport, sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, e diante do Fortaleza, em 19 de novembro, às 19h, em São Januário, ambos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
Mais sobre o assunto
-
Palmeiras vence fora de casa e afunda o Vasco na zona de rebaixamento
O atacante Luiz Adriano anotou o gol da terceira vitória consecutiva do Alviverde no Brasileirão, que já mira o líder mais de perto
-
Justiça suspende eleição presidencial no Vasco horas antes do encerramento
O presidente do Superior Tribunal de Justiça determinou a suspensão a fim de evitar a transmissão do novo coronavírus na votação presencial
-
Eleições no Vasco: veja o que Jorge Salgado planeja se vencer Campello
Candidato a presidente do Gigante da Colina falou sobre seus planos para o Metrópoles caso vença eleição marcada para este sábado (7/11)
-
Vasco reforça setor defensivo e fecha com zagueiro que estava em Portugal
Jadson estava no Portimonense e chega para ajudar na retaguarda do Gigante. O beque tem contrato até o fim do Brasileirão
O trio está em isolamento e só deverá retornar às atividades normais em dez dias, assim como o meia Carlinhos, outro testado positivamente para a covid-19 nessa quarta-feira.
O Vasco é apenas o 18º colocado no Brasileirão, com 19 pontos, e mantém um jejum de vitórias há nove rodadas. São cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.
Coincidência ou não, a produção do time vascaíno caiu juntamente com o jejum de gols do atacante argentino Cano, que não faz um gol há 60 dias. Neste período o time de São Januário só venceu o Caracas, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.
O post Três jogadores do Vasco testam positivo para Covid-19 e desfalcam o time apareceu primeiro em Metrópoles.