Torcedor do São Paulo pede corintiana em casamento na Neo Química Arena – Brasiliensefc.com.br
torcedor-do-sao-paulo-pede-corintiana-em-casamento-na-neo-quimica-arena

Torcedor do São Paulo pede corintiana em casamento na Neo Química Arena

Guilherme Oliveira Moura e Ester Dias de Melo comemoraram cinco anos juntos e ele resolveu surpreendê-la com um pedido especial em um lugar que ele não gosta, mas ela ama. O fato é que ele é são-paulino, ela corintiana e o pedido de casamento foi feito na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

“Há um tempo, eu disse que só aceitaria me casar com ele se ele me pedisse lá no estádio. Eu não desconfiei de nada, porque o Guilherme nunca consegue guardar segredo de nenhum presente, mas dessa vez ele foi super bem”, contou Ester ao UOL.

O tour guiado da arena voltou a funcionar em 21 de outubro e Guilherme comprou ingressos para os dois fazerem a visita. “A gente estava indo para Ubatuba, mas ele falou que antes tinha que me dar um presente. Aí, ele me mostrou o ingresso do tour da Neo Química Arena”, contou a corintiana.

“Eu fique muito animada, porque nunca tinha ido e sempre tive vontade de conhecer. A gente andou por lá, conheceu o estádio. Quando chegamos no vestiário, íamos tirar uma selfie, ele se ajoelhou e Nossa senhora”, lembrou.

“Eu sou muito fanática, tenho até uma tatuagem do Corinthians. Guilherme é são-paulino e já tentei fazer ele mudar, mas não deu certo”, revelou Ester.

A fiel contou que não quer ter filhos tão cedo, mas já sabe para qual time a criança vai torcer. “Com certeza será corintiano, né? Até porque quem tem que decidir é a mãe, que carrega o bebê por tanto tempo. E eu sou bem mais fanática. É só você ver: ele é são-paulino e olha onde foi o pedido de casamento”, brincou.

O post Torcedor do São Paulo pede corintiana em casamento na Neo Química Arena apareceu primeiro em Metrópoles.