Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira contra a Venezuela – Brasiliensefc.com.br
thiago-silva-sera-o-capitao-da-selecao-brasileira-contra-a-venezuela

Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira contra a Venezuela

O zagueiro Thiago Silva foi o escolhido pelo técnico Tite para ser o capitão da Seleção Brasileira na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13/11), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com 91 jogos pela equipe nacional, ele vai usar a braçadeira pela 33ª vez.

“Primeiramente, motivo de grande orgulho carregar a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira. É claro que a gente sente muita felicidade por esse momento, mas acredito que o mais importante de tudo é a satisfação de estar aqui. Independentemente de estar com a braçadeira ou não, é uma alegria enorme de representar o meu país”, afirmou Thiago Silva em declarações publicadas pela CBF.

O zagueiro do Chelsea foi escolhido por Tite para usar a faixa pela segunda vez nessas Eliminatórias. Ele já havia recebido a braçadeira na partida contra o Peru, válida pela segunda rodada, em Lima. Antes disso, na estreia contra a Bolívia, o nomeado tinha sido o volante Casemiro, do Real Madrid.

O post Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira contra a Venezuela apareceu primeiro em Metrópoles.