O zagueiro Thiago Silva foi o escolhido pelo técnico Tite para ser o capitão da Seleção Brasileira na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13/11), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com 91 jogos pela equipe nacional, ele vai usar a braçadeira pela 33ª vez.
“Primeiramente, motivo de grande orgulho carregar a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira. É claro que a gente sente muita felicidade por esse momento, mas acredito que o mais importante de tudo é a satisfação de estar aqui. Independentemente de estar com a braçadeira ou não, é uma alegria enorme de representar o meu país”, afirmou Thiago Silva em declarações publicadas pela CBF.
Mais sobre o assunto
-
Sem Neymar, Brasil defende liderança das Eliminatórias contra a Venezuela
Craque do PSG foi cortado nessa quinta-feira (12/11) e também não participa do duelo contra o Uruguai, na terça-feira (17/11)
-
Qual o sotaque da Seleção? Time que joga nesta sexta tem maioria paulista
Dos 11 jogadores escalados desde o início do confronto contra a Venezuela no Morumbi, cinco nasceram no estado de São Paulo
-
Neymar não se recupera de lesão e é cortado da Seleção Brasileira
Atacante do PSG foi desconvocado nesta quinta-feira (12/11). Everton Ribeiro deve ser o titular na vaga do craque
O zagueiro do Chelsea foi escolhido por Tite para usar a faixa pela segunda vez nessas Eliminatórias. Ele já havia recebido a braçadeira na partida contra o Peru, válida pela segunda rodada, em Lima. Antes disso, na estreia contra a Bolívia, o nomeado tinha sido o volante Casemiro, do Real Madrid.
O post Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira contra a Venezuela apareceu primeiro em Metrópoles.