
Guga, Réver e Vargas estão entre os novos casos de Covid-19 no Atlético-MG
O clube mineiro informou na manhã desta quarta-feira (18/11) que mais 10 membros do departamento de futebol contraíram a Covid-19
O St. Pauli, clube da segunda divisão alemã conhecido por seu engajamento em causas que vão além do futebol, anunciou nesta quarta-feira (18/11) a decisão de criar sua própria marca de materiais esportivos. Sem conseguirem encontrar fornecedores ecologicamente sustentáveis, os alemães dão um passo importante em seu objetivo de ser cada vez mais “verde”.
A marca criada pelo St. Pauli se chama “DIIY” e tem como lema a frase: “Se quer algo bem feito, faça você mesmo”. O clube tem trabalhado neste projeto desde 2018 e, sem encontrar parceiros que atingissem suas demandas de sustentabilidade e qualidade, decidiu que este era o momento certo de trazê-la ao mundo.
Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.