O St. Pauli, clube da segunda divisão alemã conhecido por seu engajamento em causas que vão além do futebol, anunciou nesta quarta-feira (18/11) a decisão de criar sua própria marca de materiais esportivos. Sem conseguirem encontrar fornecedores ecologicamente sustentáveis, os alemães dão um passo importante em seu objetivo de ser cada vez mais “verde”.
Mais sobre o assunto
-
Guga, Réver e Vargas estão entre os novos casos de Covid-19 no Atlético-MG
O clube mineiro informou na manhã desta quarta-feira (18/11) que mais 10 membros do departamento de futebol contraíram a Covid-19
-
Richarlison dedica gol e vitória do Brasil ao Amapá, que sofre com apagão
O estado enfrenta problemas com o fornecimento de energia desde 3 de novembro e foi lembrado pelo atacante da Seleção Brasileira
A marca criada pelo St. Pauli se chama “DIIY” e tem como lema a frase: “Se quer algo bem feito, faça você mesmo”. O clube tem trabalhado neste projeto desde 2018 e, sem encontrar parceiros que atingissem suas demandas de sustentabilidade e qualidade, decidiu que este era o momento certo de trazê-la ao mundo.
Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.