Seleção Brasileira: Casemiro é cortado e Tite convoca Bruno Guimarães – Brasiliensefc.com.br
selecao-brasileira-casemiro-e-cortado-e-tite-convoca-bruno-guimaraes

Seleção Brasileira: Casemiro é cortado e Tite convoca Bruno Guimarães

O meio-campista Bruno Guimarães, que atua no Lyon, da França, foi convocado neste sábado (8/11) pelo técnico Tite para a disputa das próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Venezuela e Uruguai nos dias 13 e 17, em São Paulo e Montevidéu, respectivamente. Ele substituirá Casemiro, que testou positivo para a Covid-19.

Bruno Guimarães fazia parte da lista de suplentes convocada por Tite. Ele estava relacionado pelo técnico André Jardine, da seleção olímpica, que disputará dois jogos preparatórios para a Olimpíada de Tóquio neste mês no Egito – contra Coreia do Sul, no próximo dia 14, e os donos da casa, no dia 17, ambos no estádio Internacional do Cairo.

A apresentação dos 24 jogadores convocados por Tite está marcada para começar neste domingo (8/11) em Teresópolis (RJ). Serão quatro dias de treinamento na Granja Comary antes da viagem para São Paulo, local da partida contra a Venezuela, no estádio do Morumbi, na próxima sexta-feira, às 21h30.

Depois, a seleção brasileira fará mais três treinos no CT do São Paulo, na capital paulista, e viajará na segunda-feira, dia 16, para Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai no dia seguinte, às 20 horas (de Brasília), no estádio Centenário.

O post Seleção Brasileira: Casemiro é cortado e Tite convoca Bruno Guimarães apareceu primeiro em Metrópoles.