São Paulo x Goiás: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
sao-paulo-x-goias-onde-assistir-horario-e-escalacoes

São Paulo x Goiás: onde assistir, horário e escalações

Após golear o Flamengo por 4 x 1 na rodada anterior e ser eliminado de forma dramática da Copa Sul-Americana no meio da semana, o São Paulo volta a campo neste sábado (7/11). A partida contra o Goiás será válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno do campeonato.

O favoritismo está do lado do tricolor, pois o Goiás, último colocado na tabela, não ganha há nove jogos e não parece dar sinais de que algo vai mudar. Já o time de Fernando Diniz não perde também há nove partidas no Brasileiro.

[relatedposts id=%%POST_ID%%][/relatedposts]

No primeiro turno, as equipes não se enfrentaram por causa de um surto da Covid-19 que afetou o Esmeraldino. Este duelo é apenas um dos três que o São Paulo ainda precisa disputar. O Soberano está em 5º, com três jogos a menos e 30 pontos.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Daniel Alves (suspenso), Liziero, Walce e Rojas (lesionados)
Goiás: Tadeu; Pintado (Daniel Guedes), Heron, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Breno e Salazar (Gilberto); Douglas Baggio, Vinícius e Fernandão. Técnico: Enderson Moreira
Desfalques: Keko (suspenso) e Shaylon (questões contratuais)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Sábado (07/11/2020)
Horário: 19h
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

O post São Paulo x Goiás: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.