A saída de Jorge Jesus do Flamengo continua rendendo nas mesas-redondas. O último a criticar como o técnico deixou o Rubro-Negro para voltar ao Benfica foi o ex-atacante Edmundo.
“Quando o Jorge Jesus chegou ao Flamengo era uma incógnita, vinha de oscilações no Sporting e no mundo árabe. Uma vez consolidado, a renovação de contrato foi malfeita. Deveria ter se colocado ali uma multa maior. O técnico estava acertado. Ou então, já dispensasse no início do ano”, afirmou, durante participação no programa BB Debate, da ESPN Brasil.
Mais sobre o assunto
-
Luiza Ambiel revela caso com Edmundo e cantada de Neymar
Em entrevista a Matheus Mazzafera, ex-participante de A Fazenda 12 ainda esnobou de Fábio Assunção
-
Dome reprova comparação com Jesus: “Não estou aqui para competir com Jorge”
O treinador rubro-negro fez questão de ressaltar que teve muito mais problemas que o português em seu início de trabalho no Flamengo
Jesus havia dito que só deixaria o Flamengo caso chegassem proposta de clubes como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. “Não cumpriu (a promessa). Me parece que ele já sabia que o Flamengo era só um trampolim. Valeria pé firme para que as coisas fossem cumpridas”, continuou.
Para Edmundo, o Flamengo ficou “nas mãos do treinador”. O comentarista acredita que o clube vacilou em relação à multa contratual, considerada baixa por ele, e que a quebra de acordo com Jesus prejudicou o planejamento do Flamengo para o resto de 2020.
O post “Sabia que o Flamengo era só um trampolim”, diz Edmundo sobre Jorge Jesus apareceu primeiro em Metrópoles.