Peru x Argentina: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
peru-x-argentina-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Peru x Argentina: onde assistir, horário e escalações

A Conmebol confirmou o jogo desta terça-feira (17/11) entre Peru e Argentina válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar. Lima, capital peruana e sede da partida, vive conturbado momento político e de protestos. Com o duelo confirmado, os argentinos vão em busca da vitória para recuperar a liderança da competição, enquanto o Peru busca a primeira vitória no torneio.

O Peru, de Ricardo Gareca, não faz um bom começo de Eliminatórias. O time peruano conquistou apenas um ponto nas três primeiras rodadas e ainda não venceu na competição.

Na Argentina, a ideia é vencer fora de casa para retomar a liderança do certame. Para o jogo em Lima, o técnico Lionel Scaloni não terá o volante Palácio, lesionado.

Ficha Técnica: 
Escalações (prováveis):
Peru: Gallese; Advincula, Araujo, Abram e Trauco; Tapia, Aquino, Yotún e Carrillo; Edison Flores e Ruidiaz. Técnico: Ricardo Gareca
Argentina: Armani; Montiel, Martínez Quarta e Otamendi; Domínguez, González e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di Maria. Técnico: Lionel Scaloni
Data: Terça-feira (17/11)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Transmissão: SporTV

O post Peru x Argentina: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.