Palmeiras anuncia mais cinco casos de Covid-19. Veja a lista dos 20 infectados – Brasiliensefc.com.br
palmeiras-anuncia-mais-cinco-casos-de-covid-19-veja-a-lista-dos-20-infectados

Palmeiras anuncia mais cinco casos de Covid-19. Veja a lista dos 20 infectados

O surto de Covid-19 no elenco do Palmeiras segue crescendo e dando mais problemas para o técnico português Abel Ferreira. Nesta sexta-feira (20/11), o clube alviverde anunciou que mais cinco atletas foram infectados pelo novo coronavírus, fazendo com que o número de casos subisse para 22 – sendo 20 jogadores e dois membros da comissão técnica.

“Os atletas Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan testaram positivo para Covid-19 nos exames realizados entre quarta (18/11) e quinta-feira (19/11). Todos foram isolados e estão sob acompanhamento dos médicos do NSP (Núcleo de Saúde e Performance)”, informou o Palmeiras em suas redes sociais e em seu site oficial.

Dos 15 primeiros casos de Covid-19, apenas o zagueiro Luan, nessa quinta-feira, já retornou aos treinamentos. Após um dia de folga por conta da viagem a Fortaleza para o jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta sexta na Academia de Futebol, em São Paulo, para o único treinamento visando a partida deste sábado contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

Seguindo o padrão de ficar 10 dias em isolamento, o lateral-direito Gabriel Menino, convocado para a Seleção Brasileira, testou positivo em exame feito no último dia 11 e poderá retornar aos trabalhos neste domingo. O volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva, se não apresentarem sintomas, poderão seguir o mesmo prazo e serem liberados na segunda-feira

Os jogadores diagnosticados nos exames após o jogo contra o Fluminense – casos de Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Jean Carlos Quiñonez, Marino Hinestroza e Pedro Acácio -, no último dia 14, poderão retornar durante a próxima semana.

O mesmo prazo segue para o lateral-esquerdo Matías Viña, que teve resultado positivo divulgado pela seleção do Uruguai no dia 15 e desde então cumpre isolamento em seu país.

Veja a lista dos jogadores infectados com o novo coronavírus

Raphael Veiga
Willian
Aníbal
Breno Lopes
Alan
Luan
Gabriel Menino
Danilo
Rony
Gabriel Silva
Jailson
Vinicius Silvestre
Alan Empereur
Benjamín Kuscevic
Gustavo Scarpa
Gabriel Veron
Jean Carlos Quiñonez
Marino Hinestroza
Pedro Acácio
Matías Viña

O post Palmeiras anuncia mais cinco casos de Covid-19. Veja a lista dos 20 infectados apareceu primeiro em Metrópoles.