Palmeiras: Abel Ferreira chega ao Brasil com “motivação de fazer história” – Brasiliensefc.com.br
palmeiras-abel-ferreira-chega-ao-brasil-com-motivacao-de-fazer-historia

Palmeiras: Abel Ferreira chega ao Brasil com “motivação de fazer história”

O novo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (2/11). O português trocou o PAOK da Grécia para assumir o Porco e, no aeroporto, falou sobre o que o fez aceitar a proposta do alviverde paulista.

“É um grande clube, com um grande elenco, uma grande academia, oferece todas as condições para um profissional ter sucesso. Isso que me seduziu”, explicou. “Estou com muita motivação de fazer história aqui”, ressaltou Abel.

O treinador de 41 anos assinou com o Palmeiras para até 2022 e mostrou estar pronto para todos os desafios. “Sabemos que a exigência e cobrança aqui é muita, mas é assim que gosto de ver o futebol, com exigência máxima, porque só assim conseguimos estar no topo.”

Ainda sob o olhar do interino Andrey Lopes, o Palmeiras entra em campo nesta segunda, no Allianz Parque, para encarar o Atlético-MG, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Abel Ferreira deve acompanhar o jogo de um dos camarotes da arena e conhecer as instalações do clube, bem como os jogadores.

Nesta terça-feira (3/11), ele assume o comando e dá seu primeiro treino, já focado na preparação para o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino, na quinta (5/11), às 19h, em casa.

O post Palmeiras: Abel Ferreira chega ao Brasil com “motivação de fazer história” apareceu primeiro em Metrópoles.