Lionel Messi não estava nos planos de Ronald Koeman para enfrentar o Bétis. Iniciou no banco, mas com a dificuldade imposta pelo adversário na primeira etapa, teve de entrar e contribuir para o Barcelona reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Espanhol. Com dois gols de seu astro, goleada por 5 x 2 e fim do jejum de triunfos na competição.
Depois de compromisso pela Liga dos Campeões, no meio de semana, diante do Dínamo de Kiev, o astro Messi ganhou um descanso do técnico que durou só 45 minutos. Ficou no banco de reservas depois de mais de um ano. Na última vez, em setembro de 2019, o Barcelona perdeu do Granada por 2 x 0. Desta vez, ao ver o time apenas empatando com o Bétis, o holandês resolveu lançar o argentino no intervalo para desencantar no Espanhol. Ele entrou no lugar de Ansu Fati.
Mais sobre o assunto
-
Bruno Fernandes e Cavani definem vitória do United sobre o Everton
Após dois tropeços consecutivos, essa foi apenas a terceira vitória da equipe de Gunnar Solskjaer em oito rodadas na competição
-
Barcelona x Betis: onde assistir, horário e escalações
Sem vencer há quatro jogos, os catalães precisam voltar a somar pontos se quiserem entrar na briga pelo título
Antes do jogo foi prestado um minuto de silêncio no Camp Nou em memória do holandês Tonny Bruins Slot. O ex-assistente de Cruyff no Barcelona morreu no dia 1º de novembro, aos 73 anos.
No outro jogo deste sábado pela manhã, Huesca e Eibar ficaram no 1 x 1.
O post Messi sai do banco, faz dois e Barcelona goleia o Bétis apareceu primeiro em Metrópoles.