Christian Eriksen já desfilou todo o seu talento no Ajax e no Tottenham, e chegou à Inter de Milão com status de craque. No entanto, a sua adaptação à Itália ainda pode melhorar. Pelo menos essa é a opinião do atacante Romelu Lukaku, seu companheiro de time.
Em entrevista ao Kanal 5, da Dinamarca, o belga elogiou o talento de Eriksen, mas afirmou que o camisa 24 precisa aprender o idioma italiano para facilitar sua adaptação ao país e ao time.
Mais sobre o assunto
-
Transmissão do campeonato italiano anima academias de futebol da Inter de Milão no país
Exposição do time na TV deve aumentar ainda mais a procura de empreendedores que desejam ter escolas de futebol do clube. Nos últimos meses, a rede saltou de 13 para 50 unidades no Brasil.
-
Após dois anos, Vidal deixa o Barcelona e é anunciado pela Inter de Milão
O volante, de 33 anos, foi negociado por 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) e se trata da segunda saída do time catalão
“Eriksen tem todas as qualidades para se tornar um campeão, quero ajudá-lo. Ele ainda tem muito trabalho a fazer com a língua. Se ele aprendesse italiano, tenho certeza que seria mais fácil, podendo se comunicar melhor com os companheiros e com o treinador, contribuindo mais para o trabalho em equipe”.
Eriksen chegou à Inter de Milão em janeiro como principal reforço da equipe. No entanto, ele não consegue ser titular. Em sete jogos nesta temporada, não marcou nenhum gol e nenhuma assistência.
O post Lukaku quer ajudar Eriksen a se comunicar melhor: “Seria mais fácil” apareceu primeiro em Metrópoles.