Jornalista diz que quase apanhou de torcedor do Botafogo: “Qual a minha culpa?” – Brasiliensefc.com.br
jornalista-diz-que-quase-apanhou-de-torcedor-do-botafogo-qual-a-minha-culpa

Jornalista diz que quase apanhou de torcedor do Botafogo: “Qual a minha culpa?”

A má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro provocou protesto logo após a derrota por 2 x 1 para o Fortaleza. Ainda no domingo (22/11), um grupo de torcedores se aglomerou nos arredores do Estádio Nilton Santos. No local para registrar a manifestação, o jornalista Pedro Dep afirmou ter sido ameaçado por um deles.

“Na saída do estádio, depois de mais uma derrota do time de Montenegro e cia., um grupo de torcedores estava revoltado com mais um vexame do Botafogo. Naquele momento tinha muita polícia na rua e era óbvio que eles não conseguiriam chegar perto de jogadores e dirigentes”, relata Pedro Dep. “Então o que um deles fez? Começou a me cobrar agressivamente porque fui o primeiro a aparecer.”

De acordo com o dono do canal Setor Visitante, que atua no Youtube na cobertura de todos os jogos do Botafogo, a ameaça só não se concretizou porque a Polícia Militar interveio. “Olha que situação tosca. Se não tivesse polícia, eu poderia ter tomado um soco de bobeira”, escreveu Pedro, na conta oficial do canal no Instagram.

O post Jornalista diz que quase apanhou de torcedor do Botafogo: “Qual a minha culpa?” apareceu primeiro em Metrópoles.