O Corinthians revelou, nesta sexta-feira (13/11), que o atacante Jô e o meio-campista Mateus Vital foram diagnosticados com coronavírus, após exames realizados nesta quinta-feira (12/11). Os dois atletas estão assintomáticos e cumprem quarentena em suas residências. O restante do elenco deu negativo.
Com isso, a lista de desfalques do técnico Vagner Mancini para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado (14/11), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro atinge o número de 13 jogadores.
Mais sobre o assunto
-
Andrés Sanchez se afasta da presidência do Corinthians
O gesto é simbólico e tem o intuito de homenagear os seus vices, Alexandre Husni, que já tomou posse, e Edna Murad
-
Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Jemerson por empréstimo
O jogador de 28 anos não atua desde janeiro, mas estava trabalhando a forma física no Monaco. Ele chega para formar dupla defensiva com Gil
-
Corinthians vai contestar arbitragem após pênalti polêmico em eliminação
Presidente Andrés Sanchez garantiu que lance não vai ficar barato e promete ir à CBF contra árbitro da partida
-
Intérpretes dos cavalinhos do Fantástico prestam homenagem a Tom Veiga
O ator que deu vida a Louro José foi encontrado morto em seu apartamento nesse domingo (1/11)
Os demais ausentes serão: Fabio Santos (emprestado pelo time mineiro), Otero (seleção da Venezuela), Xavier (suspenso), Jemerson, Cafú, Boselli (todos fora de forma), Mantuan, Ruan Oliveira, Léo Santos, Cazares e Avelar (machucados).
Jô e Mateus Vital também deverão ficar de fora do jogo da semana que vem contra o Grêmio, também em Itaquera. O Corinthians é o 11º colocado no Brasileirão, com 25 pontos, em 20 jogos, graças a seis vitórias, sete empates e sete derrotas.
O post Jô e Mateus Vital testam positivo para a Covid-19 e desfalcam o Corinthians apareceu primeiro em Metrópoles.