Internacional x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
internacional-x-boca-juniors-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Internacional x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalações

O primeiro jogo da oitavas de final da Libertadores entre Internacional x Boca Juniors será no Beira-Rio, nesta quarta-feira (25/11). Em momentos semelhantes, gaúchos e argentinos medem forças para avançar de fase na copa.

Em quatro partidas com Abel Braga no comando do Colorado, a equipe tem apenas uma vitória, contra o América-MG, no jogo que acabou na eliminação do Inter da Copa do Brasil. As três outras foram derrotas. O Boca também vem de uma sequência negativa, mas tem uma vantagem que pode fazer a diferença.

Miguel Angel Russo tem apenas um desfalque para o duelo, enquanto o Inter, além de não ter Abel à beira do campo, acumula baixas pela Covid-19, suspensão e lesões.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Mauricio; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga
Desfalques: Danilo Fernandes, Keiller e Daniel (com a Covid-19), Rodinei e Cuesta (suspensos), Abel Hernández, Moisés, Saraiva, Boschilia e Guerrero (lesionados)
Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Frank Fabra; Campuzano, Capaldo, Sebastian Villa, Eduardo Salvio (Soldano) e Edwin Cardona; Tévez. Técnico: Miguel Angel Russo
Desfalques: Gastón Ávila (com a Covid-19)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira (25/11/2020)
Horário: 21h30
Arbitragem: Roberto Tobar (CHI)
Transmissão: Conmebol TV

O post Internacional x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.