Internacional x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
internacional-x-atletico-go-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Internacional x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações

Depois de conquistar uma vitória por 2 x 1, fora de casa, mesmo poupando titulares, o Internacional recebe nesta terça-feira (3/11) o Atlético-GO, a partir das 21h30, para confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico Eduardo Coudet deve repetir a estratégia que deu certo na semana passada e mandar a campo um time alternativo. A boa notícia para o torcedor colorado é que o artilheiro Thiago Galhardo estará em campo. Ele foi expulso na rodada do fim de semana pelo Brasileirão e, por estar suspenso, jogará a Copa do Brasil.

No lado do Atlético-GO, o elenco sabe que a missão se tornou ainda mais difícil após a derrota em casa. Ainda assim, o time goiano confia na classificação em jogo de superação. Além do placar adverso, está cheio de desfalques, como Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, que pertencem ao Inter. Além deles, Zé Roberto e Everton Felipe já jogaram a competição por outros clubes e também estão gora.

O Inter joga pelo empate, enquanto o time goiano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Confira mais detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Leandro Fernández (Abel Hernández) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet
Desfalque: 
Atlético-GO: Jean; Luan, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico (Wellington Rato); Janderson, Hyuri e Matheus Vargas. Técnico: Eduardo Souza
Desfalques:  Dudu, Natanael, Gustavo Ferrareis, Zé Roberto, Everton Felipe e Arnaldo
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: terça-feira (3/11/2020)
Horário: 21h30
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Transmissão: Premiere e SporTV

O post Internacional x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.