Internacional fica no empate contra o Coritiba e tem a liderança ameaçada – Brasiliensefc.com.br
internacional-fica-no-empate-contra-o-coritiba-e-tem-a-lideranca-ameacada

Internacional fica no empate contra o Coritiba e tem a liderança ameaçada

O Internacional ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e chegou ao terceiro jogo sem vitória neste domingo (8/11) ao empatar contra o Coritiba por 2 x 2, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 36 pontos, o Internacional tem a liderança ameaçada, pois pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que neste domingo enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O empate na estreia do técnico Rodrigo Santana fez o Coritiba chegar aos 20 pontos e deixar a zona de rebaixamento.

Pelo Brasileirão, o Internacional volta a campo no sábado contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 21ª rodada. Mas antes o time comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet recebe o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Coritiba só vai entrar em campo novamente no próximo dia 16, uma segunda-feira, quando faz o confronto direto na briga contra o rebaixamento no Brasileirão contra o Bahia, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O post Internacional fica no empate contra o Coritiba e tem a liderança ameaçada apareceu primeiro em Metrópoles.