Guga, Réver e Vargas estão entre os novos casos de Covid-19 no Atlético-MG – Brasiliensefc.com.br
guga-rever-e-vargas-estao-entre-os-novos-casos-de-covid-19-no-atletico-mg

Guga, Réver e Vargas estão entre os novos casos de Covid-19 no Atlético-MG

O Atlético-MG informou na manhã desta quarta-feira (18/11) que mais 10 membros do clube mineiro testaram positivo para o novo coronavírus. Entre as confirmações de infecção por Covid-19 estão os jogadores Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.

Além dos atletas, a testagem feita após confirmações de nove casos na última segunda-feira encontrou o vírus também no diretor de futebol Alexandre Mattos, no supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, nos analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, além do segurança André Ricardo.

Na segunda-feira, o clube comunicou que nove profissionais do seu departamento de futebol haviam contraído o coronavírus. O técnico Jorge Sampaoli, os principais membros da comissão e o zagueiro reserva Gabriel estavam entre os infectados.

Desta forma, o surto no Atlético-MG chega a seis jogadores com Covid-19 e diversos membros do departamento de futebol. Todos já iniciaram o procedimento padrão de isolamento. A nota oficial do Galo não traz detalhes sobre o estado de saúde dos contaminados.