O Atlético-MG informou na manhã desta quarta-feira (18/11) que mais 10 membros do clube mineiro testaram positivo para o novo coronavírus. Entre as confirmações de infecção por Covid-19 estão os jogadores Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.
Além dos atletas, a testagem feita após confirmações de nove casos na última segunda-feira encontrou o vírus também no diretor de futebol Alexandre Mattos, no supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, nos analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, além do segurança André Ricardo.
Mais sobre o assunto
-
Com Sampaoli, membros da comissão e Gabriel, Galo tem 9 casos da Covid-19
O clube explicou que os resultados positivos vieram a partir da testagem realizada nesta segunda (16/11)
-
Atlético-MG vira para cima do Corinthians e é o novo líder do Brasileirão
Time de Jorge Sampaoli buscou a virada sobre o time paulista no segundo tempo, venceu por 2 x 1 e passou o Internacional
Na segunda-feira, o clube comunicou que nove profissionais do seu departamento de futebol haviam contraído o coronavírus. O técnico Jorge Sampaoli, os principais membros da comissão e o zagueiro reserva Gabriel estavam entre os infectados.
Desta forma, o surto no Atlético-MG chega a seis jogadores com Covid-19 e diversos membros do departamento de futebol. Todos já iniciaram o procedimento padrão de isolamento. A nota oficial do Galo não traz detalhes sobre o estado de saúde dos contaminados.