Abel Braga testou positivo para a Covid-19 e não comanda o Internacional contra o Fluminense neste domingo (22/11), pela 22ª rodada do Brasileirão. Aos 68, o treinador é do grupo de risco, mas está assintomático e passa bem.
No Beira-Rio, então, estarão à beira do campo Osmar Loss e Leomir, auxiliares de Abel, enquanto ele estiver isolado para se recuperar e evitar a contaminação dos atleta e demais membros do clube. Além do confronto contra o tricolor carioca, Abel também perderá o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, quarta-feira (25/11).
Mais sobre o assunto
-
Abel Braga espera por títulos em mais uma passagem pelo Internacional
Treinador foi oficializado nesta terça-feira (10/11) e concedeu entrevista coletiva já no clube gaúcho
-
Mesmo com surto de Covid-19, Santos vence o líder Internacional por 2 x 0
Colorado parou no goleiro do Peixe, que venceu por 2 x 0. Time gaúcho pode perder a liderança ainda nesta rodada
Na última semana, o Colorado teve sete infectados pelo novo coronavírus. Além do treinador, os goleiros Daniel e Keller, Patrick, Nonato, Cristiano Nunes, preparador físico, e o supervisor Adriano Loss também testaram positivo. Patrick e Nonato já estão recuperados e seus novos exames deram negativo.
Para o duelo deste domingo, Moisés também será baixa no elenco do Inter pois teve uma lesão muscular na coxa direita detectada. A bola rola no Beira-Rio às 18h15.
O post Grupo de risco, Abel Braga testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Inter apareceu primeiro em Metrópoles.