Grupo de risco, Abel Braga testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Inter – Brasiliensefc.com.br
grupo-de-risco-abel-braga-testa-positivo-para-a-covid-19-e-desfalca-o-inter

Grupo de risco, Abel Braga testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Inter

Abel Braga testou positivo para a Covid-19 e não comanda o Internacional contra o Fluminense neste domingo (22/11), pela 22ª rodada do Brasileirão. Aos 68, o treinador é do grupo de risco, mas está assintomático e passa bem.

No Beira-Rio, então, estarão à beira do campo Osmar Loss e Leomir, auxiliares de Abel, enquanto ele estiver isolado para se recuperar e evitar a contaminação dos atleta e demais membros do clube. Além do confronto contra o tricolor carioca, Abel também perderá o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, quarta-feira (25/11).

Na última semana, o Colorado teve sete infectados pelo novo coronavírus. Além do treinador, os goleiros Daniel e Keller, Patrick, Nonato, Cristiano Nunes, preparador físico, e o supervisor Adriano Loss também testaram positivo. Patrick e Nonato já estão recuperados e seus novos exames deram negativo.

Para o duelo deste domingo, Moisés também será baixa no elenco do Inter pois teve uma lesão muscular na coxa direita detectada. A bola rola no Beira-Rio às 18h15.

O post Grupo de risco, Abel Braga testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Inter apareceu primeiro em Metrópoles.