Grêmio x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
gremio-x-cuiaba-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Grêmio x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações

O Grêmio conquistou uma importante vantagem no duelo de ida diante do Cuiabá e tenta, nesta quarta-feira (18/11), confirmar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 x 1, o Tricolor carimba a vaga com um empate no duelo que começa às 16h30.

Embora tenha considerável vantagem no duelo em casa, o Grêmio mantém os pés no chão, sobretudo por caudas dos desfalques. Entre suspensos ou impedidos de jogar (já atuaram por outros times), convocados e lesionados, o técnico Renato Gaúcho não terá oito jogadores à disposição.

Atrás no marcados, o Cuiabá tentará surpreender o rival. O técnico recém-chegado Allan Aal também tem muitos desfalques, mas confia na classificação fora de casa.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho
Desfalques: Orejuela, Kannemann, Pinares, Luiz Fernando, Robinho, Maicon, Alisson e Paulo Miranda
Cuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal.
Desfalques: Élton, Jenison; Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques e Marcinho.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira (18/11/2020)
Horário:  16h30
Arbitragem:  Felipe Fernandes de Lima (MG)
Transmissão:  SporTV e Premiere (PPV)