Grêmio “acorda” no 2º tempo e vence o Bragantino pelo Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
gremio-acorda-no-2o-tempo-e-vence-o-bragantino-pelo-brasileirao

Grêmio “acorda” no 2º tempo e vence o Bragantino pelo Brasileirão

O Grêmio “acordou” no segundo tempo e derrotou o Red Bull Bragantino por 2 x 1, na noite desta segunda-feira (2/11), no encerramento da 19ª rodada e também do primeiro turno do Brasileirão. O time comandado por Renato Gaúcho marcou dois gols em apenas três minutos e decidiu o jogo no segundo tempo, após 65 minutos de apatia e falhas técnicas em campo.

Com o resultado, o Grêmio emplacou a terceira vitória seguida na temporada (incluindo jogo da Copa do Brasil), algo raro neste ano. Chegou aos 27 pontos, na oitava colocação, e já começa a vislumbrar o G-4, enquanto o Bragantino estacionou nos 19, na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Grêmio e Bragantino fizeram um duelo de tempos opostos, com um primeiro tempo morno e sem graça. E com um início de segunda etapa semelhante, só alterada quando o Grêmio abriu o placar. O time gaúcho contou com a estreia de Churín e também com desconforto no vestiário.

Maicon deixou o gramado irritado com Renato Gaúcho, que precisou encarar também o incômodo de Pepê, ao ser substituído nos minutos finais. Mas foi logo depois das mudanças no meio-campo, incluindo a saída de Maicon e as entradas de Isaque e Lucas Silva, que o Grêmio deslanchou em campo e buscou seus gols.

O post Grêmio “acorda” no 2º tempo e vence o Bragantino pelo Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.