Gabriel Jesus marca em empate do Manchester City contra o Liverpool – Brasiliensefc.com.br
gabriel-jesus-marca-em-empate-do-manchester-city-contra-o-liverpool

Gabriel Jesus marca em empate do Manchester City contra o Liverpool

Em um clássico com dois tempos distintos, Manchester City e Liverpool empataram neste domingo (8/11) por 1 x 1, no Etihad Stadium, em Manchester, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Salah abriu o marcador e Gabriel Jesus igualou o resultado. O empate foi ruim para ambos. Os visitantes perderam a chance de retomar a liderança, agora com o Leicester City, e os donos da casa não conseguiram encostar no bloco de cima.

Foi um duelo de goleiros e atacantes da Seleção Brasileira. Pelo Manchester City, Ederson e Gabriel Jesus, com Alisson e Roberto Firmino pelo Liverpool. O técnico alemão Jurgen Klopp reconduziu o brasileiro ao time de Liverpool sem sacrificar o português Diogo Jota. Firmaram um quarteto com Mané e Salah em esquema bem ousado.

Com o empate, porém, o Liverpool chegou aos 17 pontos, mas caiu para a terceira posição. O Manchester City soma apenas 12 e é o 11° colocado, mas tem um jogo a menos.

Novo líder

Quem festejou o 1 x 1 foi o Leicester City. Com gol de pênalti do artilheiro Vardy, ganhou do Wolverhampton por 1 x 0 e chegou aos 18 pontos, assumindo a liderança após o tropeço do Liverpool. A vitória podia ser mais tranquila, mas Vardy desperdiçou a segunda cobrança de pênalti no jogo. A falha, contudo, não fez falta.

O post Gabriel Jesus marca em empate do Manchester City contra o Liverpool apareceu primeiro em Metrópoles.