Após tornar oficial a saída de Domènec Torrent, o Flamengo definiu Rogério Ceni do Fortaleza como o principal nome para assumir o cargo de treinador. O ex-goleiro já foi cotado pelo Corinthians e para voltar ao Cruzeiro, mas não abriu mão do projeto no Fortaleza e teme uma tomada de decisão semelhante a de 2019.
De acordo com o Globoesporte, Rogério é preferência do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que já está em contato com o treinador para convencê-lo a trocar o tricolor pelo rubro-negro. Mas um fantasma assombra Ceni.
Em 2019, ele tomou a decisão de deixar o Fortaleza e assumiu o Cruzeiro, de onde saiu queimado pelo elenco e bastante criticado. Retornou ao Leão do Pici e voltou a ser feliz. O atual contrato com o clube vai até o fim do ano, o que ele pode cumprir ou repetir o feito do ano passado.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo demite Domènec Torrent após goleada para o Atlético-MG
O treinador ficou pouco mais de três meses no comando do rubro-negro e não conseguiu emplacar seu estilo de jogo
-
Vídeo. Flamengo desembarca no Rio sob protesto com rojões e xingamentos
O time carioca chegou ao aeroporto na madrugada desta segunda-feira (9/11) e foi recebido com protestos duros e muita tensão no ambiente
O time nordestino saiu de Curitiba nesta segunda-feira (9/11) após enfrentar o Athletico-PR no último sábado (7/11) e Rogério tem a viagem de volta à Fortaleza para pensar na proposta do Flamengo.
Domènec só foi demitido após a diretoria ter em mente um nome para substitui-lo. Há outros técnicos cotados, mas o contato foi feito somente com Rogério. O Flamengo tem pressa pois, nesta quarta-feira (11/11), joga a ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Maracanã.
O post Flamengo define Rogério Ceni como principal nome para substituir Domènec apareceu primeiro em Metrópoles.