Exames constataram que o meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de domingo (8/11), em São Januário, diante do Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (9/11) e o tempo previsto para recuperação é de três a quatro meses.
A lesão ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo de forma involuntária. Zé Rafael empurrou Neto Borges, que caiu em cima da perna esquerda de Felipe Melo, causando a lesão. O Palmeiras já havia feito as cinco substituições e o volante deixou o gramado amparado por membros da comissão técnica.
Mais sobre o assunto
-
Renato Gaúcho esclarece bate-boca com o “amigo” Fred: “Ele é malandro”
Eles se desentenderam à beira do campo. O técnico chamou o atacante de “muito chato” e o jogador rebateu: “você é um bosta”
-
Vídeo. Flamengo desembarca no Rio sob protesto com rojões e xingamentos
O time carioca chegou ao aeroporto na madrugada desta segunda-feira (9/11) e foi recebido com protestos duros e muita tensão no ambiente
-
Palmeiras vence fora de casa e afunda o Vasco na zona de rebaixamento
O atacante Luiz Adriano anotou o gol da terceira vitória consecutiva do Alviverde no Brasileirão, que já mira o líder mais de perto
No banco de reservas, após fazer gelo no local da contusão para diminuir o inchaço, o departamento médico do Palmeiras disponibilizou uma bota ortopédica para que Felipe Melo se dirigisse até o vestiário de São Januário.
Logo após a partida, o volante, de 37 anos, usou as redes sociais para tentar tranquilizar os torcedores. “Feliz com a vitória e grato a Deus pelo livramento, poderia ser muito pior!”
O post Felipe Melo sofre fratura no tornozelo e desfalca o Palmeiras até 2021 apareceu primeiro em Metrópoles.