Felipe Melo será denunciado por agressão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ter aplicado uma chave de braço em Léo Matos, do Vasco, no jogo da 20ª rodada do Brasileirão.
Atenção! UFC confirma Felipe Melo x Léo Matos para evento de dezembro.
Acompanhe Vasco x Palmeiras https://t.co/c8myIl1D6o pic.twitter.com/MAbexqcTUv
— ge (@geglobo) November 8, 2020
As imagens do volante do Palmeiras golpeando o volante vascaíno serão utilizadas como base da denúncia. Na partida, o árbitro Anderson Daronco escolheu apenas advertir Felipe verbalmente e sequer registrou o ocorrido na súmula.
De acordo com o Globoesporte.com, o ato entra no artigo 254-A, que sentencia uma suspensão de quatro a 12 partidas em caso de condenação. No entanto, não há qualquer previsão de data para o julgamento.
Mais sobre o assunto
-
Felipe Melo sofre fratura no tornozelo e desfalca o Palmeiras até 2021
jogador será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (9/11) e o tempo previsto para recuperação é de três a quatro meses
-
Avisado por Felipe Melo, Bolsonaro busca perdão do governo russo a Robson
O presidente revelou ainda que tentará contato com Vladimir Putin e pedirá por perdão ao motorista detido desde março de 2019
Felipe já está longe dos gramados por causa de uma cirurgia no tornozelo. Ele sofreu uma fratura justamente nessa partida contra o Vasco e deve ficar três meses afastado.