A história de Barcelona e de Pep Guardiola é de muito sucesso, vitória e títulos. Mas nem só de flores foi feita a passagem do treinador pelo clube catalão. Em entrevista, o espanhol Cesc Fàbregas revelou que não mantém contato com seu ex-técnico e pretende continuar assim.
Mais sobre o assunto
-
Zidane, Guardiola e Conte: trio vencedor quer voltar a sorrir na Champions
Real Madrid, Manchester City e Inter de Milão estreiam na edição de 2020/21 nesta quarta (21/10)
-
Fàbregas provoca Filipe Luís: “No Brasil tem troféu cada semana?”
A brincadeira foi feita em uma foto publicada pelo jogador do Flamengo segurando o troféu da Recopa Sul-Americana
Falando à rádio Catalunya, o meia, que está no futebol francês, afirmou que não fala mais com o treinador, mas não quis entrar em detalhes sobre a rusga com Pep.
“Não nos falamos mais. Aconteceram coisas que não tenho de detalhar. Mas ele foi o meu ídolo de infância e talvez seja a pessoa com quem mais aprendi como jogador, como ídolo e depois como treinador, e só”, revelou.
O espanhol disse ainda que tem boa relação com um desafeto de Guardiola: José Mourinho. “Mourinho foi quem mais me inspirou a deixar o Barça. Ele disse que gostava de mim quando ele estava no Chelsea e eu no Arsenal, depois quando ele treinava o Real Madrid e eu estava no Barcelona, e me contou sobre o projeto dele”, finalizou.
Com Mourinho, Fàbregas viveu bons momentos no Chelsea, onde foram campeões ingleses em 2014. Atualmente, o meia de 33 anos defende o Monaco, da França.
O post Fàbregas revela que não fala mais com Guardiola e exalta José Mourinho apareceu primeiro em Metrópoles.