Ex-assessor de Griezmann diz que Messi tem “regime de terror” no Barcelona – Brasiliensefc.com.br
ex-assessor-de-griezmann-diz-que-messi-tem-regime-de-terror-no-barcelona

Ex-assessor de Griezmann diz que Messi tem “regime de terror” no Barcelona

Eric Olhats, ex-assessor de Antoine Griezmann, falou sobre a relação do francês com Lionel Messi no Barcelona. Ele revelou que, na chegada de Griezmann ao clube, o camisa 10 o tratou com desdém e se esforçou para derrubar o companheiro.

Olhats deu entrevista ao French Football e avaliou a atitude de Messi como “deplorável”. “Ele é ao mesmo tempo imperador e monarca, e não viu a chegada de Antoine com bons olhos. A atitude dele foi deplorável, ele o fez sentir isso. Sempre ouvi Antoine dizer que não há problema com Messi, mas nunca o contrário”, disse.

“É o regime de terror. Ou você está com ele ou está contra ele”, analisou o ex-assessor do atacante francês.

Eric opinou ainda sobre a quase saída do argentino do Barça e chamou a decisão de permanência de “clássica de Messi”. “A meu ver, ele disse que queria sair para ver que papel ainda tinha como jogador de decisão, em relação aos jogadores que chegaram e aos que saíram, mas acabou ficando.”

“Messi é tão bom dentro de campo quanto é ruim fora dele. O Barcelona está sofrendo há algum tempo. Havia um câncer naquele clube e obviamente deixou algumas marcas”, analisou Olhats.

Griezmann deixou o Atlético de Madrid rumo ao Barcelona após ter vencido a Copa do Mundo de 2018 e bons anos como artilheiro. Mas está no seu segundo ano no clube catalão e ainda não mostrou seu melhor futebol.

“No ano passado, quando Antoine chegou, Messi não falou com ele, não passou a bola para ele. Ele criou um verdadeiro trauma para uma adaptação mais do que negativa. Isso claramente deixou uma marca. Estava claro e visível”, disse Eric Olhats.

Na atual temporada, Griezmann já atuou em nove partidas e marcou dois gols, enquanto o argentino esteve em campo em 10 ocasiões e foi às redes seis vezes.

O post Ex-assessor de Griezmann diz que Messi tem “regime de terror” no Barcelona apareceu primeiro em Metrópoles.