Delfín x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
delfin-x-palmeiras-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Delfín x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Na teoria, o Palmeiras pegou o caminho mais tranquilo das oitavas de final da Libertadores entre os times brasileiros. Nesta quarta-feira (25/11), o alviverde vai até o Equador para enfrentar o Delfín no jogo de ida. Ainda com muitos desfalques, o time paulista vem de derrota para o Goiás.

O time equatoriano é apenas o 13º colocado no campeonato nacional. O clube do Equador ainda não teve baixas por Covid-19 e encara o Palmeiras com força máxima.

Já o alviverde sofre, e como sofre, com um surto de Covid-19 no elenco. Mas alguns jogadores vão encerrando o período de isolamento e reforçam a equipe aos poucos. Casos de Rony, Danilo, Luan e Gabriel Menino. O meia Zé Rafael era dúvida por lesão mas vai para o jogo.

Veja as informações da partida:

Ficha Técnica
Escalações (prováveis):
Delfín: Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz e Noboa (Benitez); Rojas, Villalva e Corozo; Carlos Garcés. Técnico: Miguel Zahzú
Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Gabriel Silva (Patrick de Paula) e Rony. Técnico: Abel Ferreira
Data: Quarta-feira (25/11)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Jocay, em Manta (Equador)
Transmissão: Fox Sports

O post Delfín x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.