Cuiabá x Botafogo: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
cuiaba-x-botafogo-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Cuiabá x Botafogo: onde assistir, horário e escalações

Depois de perder o jogo de ida, em casa, por 1 x 0, é a vez de o Botafogo visitar o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola na Arena Pantanal, às 19h.

No primeiro jogo, Matheus Barbosa fez o gol da vitória do Cuiabá, que deixou o time em vantagem na disputa. O alvinegro carioca precisa devolver o placar pela diferença mínima para, pelo menos, conseguir levar a decisão para os pênaltis.

Qualquer empate ou vitória do auriverde dá a classificação ao Dourado, e triunfo por dois gols de diferença garante o Fogão na próxima fase.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Hayner e Elvis; Willians Santana e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca
Desfalques: Lenon e Rafael Gava (lesionados), Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Élton, Jenison e Marcinho (atuaram por outros times)
Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Cícero, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan e Pedro Raul. Técnico: Flavio Tenius
Desfalques: Gatito, Kalu, Marcinho e Lucas Barros (lesionados), Josué Welison (atuou por outro time)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: terça-feira (3/11/2020)
Horário: às 19h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Transmissão: SporTV e Premiere (pay-per-view)

O post Cuiabá x Botafogo: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.