Antes do início da partida contra o Defensa y Justicia, em Santa Rosa, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, o Vasco relatou não ter conseguido prestar homenagem a Diego Maradona pois a Conmebol não autorizou. O clube esclareceu o ocorrido pelo Twitter.
“Havíamos preparado uma homenagem ao eterno Diego Armando Maradona, mas infelizmente a Conmebol não permitiu a realização da mesma”, escreveu o clube.
Havíamos preparado uma homenagem ao eterno Diego Armando Maradona, mas infelizmente a Conmebol não permitiu a realização da mesma.#DyJxVAS #SulAmericana pic.twitter.com/xFcPpzKKKo
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 26, 2020
“Como o seu falecimento foi algo que pegou a todos de surpresa, não houve tempo para que fosse inserido no protocolo do jogo como manda o regulamente da competição”, explicou logo depois.
Mais sobre o assunto
-
U2, Queen e “tiros” no Oasis: as reuniões de Maradona com estrelas do rock
Queen, U2 e Oasis estão entre os rockstars que passaram pelo caminho do ídolo argentino
-
Em cerimônia para 30 pessoas, Maradona é enterrado ao lado dos pais
Ídolo foi velado em cerimônia que teve de ser interrompida após tumulto e caos
-
Ex-namorada de Maradona diz ter sido barrada por ex-esposa dele em velório
Rocío Oliva e o ex-jogador ficaram juntos por seis anos, até o começo de 2019
-
Segunda autópsia revela que Maradona sofreu infarto enquanto dormia
Documento mostra que o ídolo argentino morreu por insuficiência cardíaca aguda, o que gerou acúmulo anormal de líquido nos pulmões
Maradona morreu nessa quarta-feira (25/11) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Defensa y Justicia e Vasco fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta (26/11).
O post Conmebol impede Vasco de fazer homenagem a Maradona apareceu primeiro em Metrópoles.