Com estrela de Galhardo e golaço de Rodinei, Inter elimina o Atlético-GO – Brasiliensefc.com.br
com-estrela-de-galhardo-e-golaco-de-rodinei-inter-elimina-o-atletico-go

Com estrela de Galhardo e golaço de Rodinei, Inter elimina o Atlético-GO

O Internacional entrou em campo no Beira-Rio em vantagem sobre o Atlético-GO após vitória por 2 x 1 no jogo de ida, e repetiu o placar na volta. Thiago Galhardo e Rodinei fizeram os gols do Colorado e Júnior Brandão diminuiu para o Dragão.

O agregado de 4 x 2 classificou o Inter para as quartas de final da Copa do Brasil. Eduardo Coudet acertou na substituição no intervalo ao colocar o artilheiro e o ex-lateral do Flamengo fez seu primeiro gol com a camisa do time gaúcho.

O jogo

A primeira etapa foi bem disputada, mas sem grande chances. Nonato foi quem chegou mais perto de tirar o zero do placar. Aos 43 minutos, ele acreditou de fora da área, meteu a bomba, mas Jean fez a defesa.

Na volta após o intervalo, Coudet trocou Leandro Fernández pelo artilheiro Thiago Galhardo e ele precisou de apenas 9 minutos para balançar as redes. Nonato, novamente, confiou na pontaria de longe, Jean rebatou e a bola caiu nos pés do camisa 17. Ele passou pelo goleiro e fez 1 x 0 para o Inter, 3 x 1 no placar agregado.

Aos 31, Rodinei (ex-Flamengo) recebeu passe na entrada da grande, deu um toquinho pra dentro que limpou a marcação e chapou no ângulo direito de Jean. Um golaço do lateral do Colorado para garantir de vez a equipe na próxima fase da competição.

O Atlético conseguiu diminuir a diferença no placar com Júnior Brandão. Ele entrou na área, bateu cruzado e contou com a falha de Marcelo Lomba.

O post Com estrela de Galhardo e golaço de Rodinei, Inter elimina o Atlético-GO apareceu primeiro em Metrópoles.