Dupla de sucesso com Diego Armando Maradona no Napoli, nas décadas de 1980 e 1990, o brasileiro Careca gravou um vídeo nesta quinta-feira (26/11) para se despedir do amigo, que morreu na quarta (25/11), após parada cardiorrespiratória.
Mais sobre o assunto
-
Segunda autópsia revela que Maradona sofreu infarto enquanto dormia
Documento mostra que o ídolo argentino morreu por insuficiência cardíaca aguda, o que gerou acúmulo anormal de líquido nos pulmões
-
Maradona será enterrado no mesmo cemitério onde estão corpos dos pais
O ídolo do futebol mundial e da Argentina morreu nessa quarta-feira (25/11) após uma parada cardiorrespiratória
-
Adeus a Maradona: velório tem tumulto, homenagens e aglomeração
Após cerimônia na Casa Rosada, o corpo do ídolo será enterrado nesta quinta, no cemitério Jardim da Paz, na periferia de Buenos Aires
-
Advogado de Maradona critica demora de ambulância: “Uma idiotice criminosa”
Matias Morla adiantou que irá cobrar investigação sobre o atendimento ineficaz do serviço de saúde “até as últimas consequências”
Careca agradeceu o carinho que vem recebendo de amigos e fãs e se emocionou ao lembrar de como se divertiu com Maradona. “Fica essa mensagem de agradecimento a esse cara muito especial, a esse irmão, esse amigo. Um cara que tenho o maior respeito, admiração e carinho. Peço a Deus que o receba de braços abertos”, afirma o brasileiro. Na legenda do vídeo, ele afirma: “É eterno”.
Maradona chegou a declarar que Careca foi o melhor companheiro de time que já teve. “Só tenho gratidão por ele, pelos momentos que nos divertimos juntos, dentro e fora de campo. Diegão, está sendo difícil para a gente, mas vá com Deus”.
O post Com a camisa da Argentina, Careca se despede de Maradona: “É eterno” apareceu primeiro em Metrópoles.