Clube demite atacante que ameaçou colega de morte, diz técnico – Brasiliensefc.com.br
clube-demite-atacante-que-ameacou-colega-de-morte-diz-tecnico

Clube demite atacante que ameaçou colega de morte, diz técnico

O Ferroviário, time cearense que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, dispensou o atacante Wesley neste fim de semana. O jogador de 24 anos seria apenas mais um a encerrar a rápida passagem pelo clube, mas o motivo da demissão é que impressiona. De acordo com o técnico, Marcelo Vilar (foto em destaque), ele foi desligado após ameaçar de morte um companheiro de time.

Vilar revelou a razão da dispensa em entrevista coletiva, logo após a derrota por 1 x 0 para o Treze, nesse domingo (1/11), em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. “O Wesley… Aconteceu um problema muito sério com ele e com outro atleta. Ele ameaçou até de morte o outro atleta. Então, não podia continuar um jogador numa situação dessa dentro do elenco”, esclareceu o treinador.

Vilar recordou que foi ele quem indicou Wesley para o clube, há três meses, quando acertaram a contratação. “Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo apoio a ele, nós sabíamos dos problemas que ele tinha extra-campo, mas não esperava que isso acontecesse. A partir do momento que aconteceu, fica difícil para qualquer comandante, diretoria, dentro do elenco de 36 jogadores, manter um jogador que ameaça de morte o outro”.

Além de Wesley, o Ferroviário dispensou outros atletas do elenco, mas por motivos diferentes, conforme o próprio Vilar explicou.

O post Clube demite atacante que ameaçou colega de morte, diz técnico apareceu primeiro em Metrópoles.