O Ferroviário, time cearense que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, dispensou o atacante Wesley neste fim de semana. O jogador de 24 anos seria apenas mais um a encerrar a rápida passagem pelo clube, mas o motivo da demissão é que impressiona. De acordo com o técnico, Marcelo Vilar (foto em destaque), ele foi desligado após ameaçar de morte um companheiro de time.
Vilar revelou a razão da dispensa em entrevista coletiva, logo após a derrota por 1 x 0 para o Treze, nesse domingo (1/11), em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. “O Wesley… Aconteceu um problema muito sério com ele e com outro atleta. Ele ameaçou até de morte o outro atleta. Então, não podia continuar um jogador numa situação dessa dentro do elenco”, esclareceu o treinador.
Mais sobre o assunto
-
Recuperado, Cristiano Ronaldo foge de polêmica por protocolo da Covid-19
O português não quis responder sobre a declaração do ministro dos Esportes, da Itália, Vincenzo Spadafora, que o criticou
-
Embalado, Brasiliense vence mais uma fora de casa pela Série D
Romarinho, Zé Love e Luquinhas foram os autores dos gols do esquadrão amarelo, que chegou a 23 pontos
-
Em balada durante a pandemia, Arboleda deve ser punido pelo São Paulo
Zagueiro havia sido diagnosticado pelo novo coronavírus
-
Brasiliense anuncia a contratação do zagueiro Breno Calixto
Defensor pode fazer sua estreia já no próximo domingo (01/11), quando o esquadrão amarelo encara o Palmas, fora de casa, pela Série D
Vilar recordou que foi ele quem indicou Wesley para o clube, há três meses, quando acertaram a contratação. “Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo apoio a ele, nós sabíamos dos problemas que ele tinha extra-campo, mas não esperava que isso acontecesse. A partir do momento que aconteceu, fica difícil para qualquer comandante, diretoria, dentro do elenco de 36 jogadores, manter um jogador que ameaça de morte o outro”.
Além de Wesley, o Ferroviário dispensou outros atletas do elenco, mas por motivos diferentes, conforme o próprio Vilar explicou.
Após a derrota para o Treze por 1 a 0, o técnico Marcelo Vilar, em entrevista coletiva, explicou o desligamento de cinco atletas do elenco do Ferroviário: Olavio, Magno, Tiago Costa, Siloé e Wesley.
Destaque para a fala do comandante sobre Wesley, que ameaçou de morte um atleta. pic.twitter.com/PJE9vILsYd
— Lucas Silva (@lucasilvzz) November 2, 2020
O post Clube demite atacante que ameaçou colega de morte, diz técnico apareceu primeiro em Metrópoles.