A diretoria Brasiliense Futebol Clube segue atenta no mercado. A equipe carimbou a classificação para a fase de mata-mata da Série D, e agora busca nomes para encorpar o plantel em busca do acesso. Reforçando o lado esquerda da defesa, o Jacaré acertou nesta quarta-feira (18/11) a contratação do lateral Iago, de 25 anos, que estava no São Bernardo.

Jogador de características ofensivas, Iago atuar também como porta esquerda, oferecendo opções no esquema de jogo de Edson Souza. “É sempre bom jogador desempenhar mais de uma função, e não posição que o professor precisar, eu farei o meu melhor”, ressaltou.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio e campeão da Copa do Brasil pelo time gaúcho, o atleta já defendeu as cores do Figueirense, Criciúma, Veranópolis e Patrocinense, em solo brasileiro. Em 2018 o lateral jogou na segunda divisão do campeonato russo, pelo Baltika Kaliningrad.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, Iago pode estrear no próximo sábado (21/11), no clássico contra o Gama, válido pela décima terceira rodada da Série D. O duelo será às 16h, na Boca do Jacaré.

André Gomes/Brasiliense FC