Brasiliense goleia o Santa Maria em jogo treino no CT do Jacaré – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-goleia-o-santa-maria-em-jogo-treino-no-ct-do-jacare

Brasiliense goleia o Santa Maria em jogo treino no CT do Jacaré

brasiliense-goleia-o-santa-maria-em-jogo-treino-no-ct-do-jacare

Intensificando a preparação para o restante da temporada, o Brasiliense Futebol Clube realizou, na manhã desta terça-feira (03/11), um jogo treino contra a equipe do Santa Maria. O Jacaré foi a campo com um time alternativo, e bateu o adversário pelo placar de 4×1. Os gols foram marcados por Jefferson Maranhão, Ibarra, Romário e Mariano.

Edson Souza iniciou o jogo com a seguinte formação: Fernandes; Sandy, Badhuga, David Manteiga e Carlos; Aldo, Coquinho e Romário; Fabinho, Jefferson Maranhão e Mariano. A equipe controlou toda a primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 1×0, graças ao gol marcado por Jefferson Maranhão.

Na segunda etapa, Sandy e Fabinho saíram para as entradas de Bruno Lima e Luis Ibarra. O Jacaré manteve a postura agressiva e logo marcou o segundo com Ibarra. Em bela jogada individual, Romário fez o segundo do esquadrão amarelo. O Romário do Santa Maria descontou de cabaça para a Águia Grená. Para fechar a conta, Mariano, cobrando pênalti, decretou a vitória do Brasiliense.

O Jacaré volta a campo pela Série D fora de casa no próximo sábado (07/11), às 20h30, contra o Atlético de Alagoinhas.

André Gomes/Brasiliense FC