O Botafogo contratou Eduardo Barroca de volta ao posto de técnico do time após a demissão de Ramón Díaz na última sexta-feira (27/11). Porém, na tentativa de resolver um problema, que era a falta de um líder à beira do campo, arranjou outro.
Por motivos de saúde, Díaz sequer estreou pelo alvinegro. Nesta segunda-feira (30/11), o clube informou que Barroca testou positivo para a Covid-19. Além de precisar cumprir o isolamento, ele perde também o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (5/12), no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Mais sobre o assunto
-
Botafogo demite técnico que não estreou e Barroca volta ao clube
O time carioca informou que as condições de saúde do treinador argentino, que nem sequer havia estreado, foram decisivas para o desligamento
-
Filho diz que Botafogo sabia do tempo necessário para recuperação de Díaz
Com Ramón Díaz afastado, o Botafogo vinha sendo comandado por Emiliano, que dirigiu o time em três jogos, com três derrotas
-
Nas redes sociais, Honda ameaça deixar o Botafogo e dá prazo ao clube
O meia japonês utilizou as redes sociais para manifestar sua insatisfação
“O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana”, comunicou o Glorioso.
O Estrela Solitária está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, somando 20 pontos em 22 rodadas disputadas.
O post Barroca testa positivo para a Covid-19 e não comanda Botafogo contra o Fla apareceu primeiro em Metrópoles.