Atlético-GO x Internacional: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
atletico-go-x-internacional-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Atlético-GO x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Atlético-GO e Internacional se enfrentam em Goiânia pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os goianos querem a vitória para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o Colorado ainda não venceu no Brasileirão sob a batuta de Abel Braga.

Para o jogo contra os gaúchos, o técnico Marcelo Cabo não contará com Dudu e Gustavo Ferrareis, que pertencem ao Inter. O zagueiro João Victor, suspenso, também não encara o Colorado.

Para tentar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no comando do Inter, o técnico Abel Braga terá força máxima e o time descansando. A partida contra o Boca, no meio de semana, foi adiada devido à morte de Diego Maradona.

Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações: (prováveis):
AtléticoGO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Mauricio, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: Sábado (28/11)
Horário: 21h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Transmissão: Premiere

O post Atlético-GO x Internacional: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.