O jovem atacante Brenner se tornou uma das principais armas ofensivas do técnico Fernando Diniz. Aos 20 anos, o jogador marcou 15 gols em 25 jogos na temporada e desperta interesse do futebol europeu. De acordo com o The Sun, o Arsenal entrou na briga com gigantes europeus para tirá-lo do São Paulo.
O site britânico ressalta a temporada de alto nível de Brenner – um gol a cada 94 minutos – e afirma que o técnico Mikel Arteta tem se impressionado com algumas atuações do jovem são-paulino.
Mais sobre o assunto
-
No Flamengo, Ceni tenta quebrar tabu contra o São Paulo; veja onde assistir
Durante sua trajetória como treinador, o ex-goleiro nunca venceu o tricolor paulista. São três derrotas e dois empates.
-
Brenner põe fogo no jogo e ajuda São Paulo a bater o Fluminense de virada
No duelo de Tricolores, os cariocas saíram na frente após 1º tempo fraco do adversário, que contou com talento do jovem atacante para vencer
-
Brenner celebra gol no clássico e diz saber lidar com pressão no São Paulo
“Pela terceira vez marco contra o Corinthians. Devo meu gol ao preparador físico Pedrão. Ele me motivou quando não estava sendo relacionado”
-
Brenner, Veron, Evanilson: a base que tem salvado times no Brasileirão
Sem poder de compra devido à pandemia do novo coronavírus, clubes do Brasil encontram nos jovens o refúgio para qualificar o elenco
O time inglês, inclusive, estaria ciente do alto valor da multa rescisória – 45 milhões de euros -, mas acredita que pode convencer o time brasileiro a liberá-lo por menos.
Concorrência pesada
O peso contra ao interesse do Arsenal, segundo o site, seria a forte concorrência. Além do time inglês, Juventus, Lazio e Milan já teriam feito contato pelo jogador. A balança pesaria para o lado dessa turma porque Brenner possui parentes italianos e isso facilitaria a retirada de um passaporte.
O post Arsenal briga com gigantes para tirar Brenner do São Paulo, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.