A comissão técnica da seleção da Rússia anunciou neste domingo (8/11) o corte do seu capitão, Artem Dzyuba. O atacante tem sido bombardeado com críticas após um vídeo íntimo ser vazado nas redes, atribuído ao jogador.
Apesar da semelhança do homem nas imagens, Dzyuba não confirma ser ele e bloqueou os comentários em sua rede social. Ainda assim, a seleção preferiu cortá-lo dos próximos três jogos e explicou o motivo, sem entrar em detalhes.
Mais sobre o assunto
-
Juventus sofre empate da Lazio no fim e Cristiano Ronaldo sai furioso
O português foi para os vestiários bufando de raiva pelo tropeço. Ele deixou o campo aos 30 minutos do segundo tempo, com dores no tornozelo
-
Seleção Brasileira: Casemiro é cortado e Tite convoca Bruno Guimarães
O volante do Real Madrid testou positivo para o novo coronavírus e não irá se recuperar a tempo de se apresentar ao time nacional
“A situação com o Artem Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia, sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração e não se distraída com outras coisas”, afirmou o técnico Stanislav Cherchesov.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais no último sábado. Nele, um homem sem camisa aparece se masturbando, fazendo caras e bocas para a câmera.
A video has emerged of Russia captain Artem Dzyuba in a, well, less than flattering light. pic.twitter.com/L5PJVeIsoc
— Russian Football News (@RusFootballNews) November 8, 2020
O post Após vazamento de vídeo íntimo, atacante da Rússia é cortado da seleção apareceu primeiro em Metrópoles.