Após saída de Coudet, Internacional está perto de fechar com Abel Braga – Brasiliensefc.com.br
apos-saida-de-coudet-internacional-esta-perto-de-fechar-com-abel-braga

Após saída de Coudet, Internacional está perto de fechar com Abel Braga

O argentino Eduardo Coudet pediu demissão do Internacional após o empate em 2 x 2 com o Coritiba no último domingo (8/11) e deixou o cargo nessa segunda-feira (9/11). Para ocupar o posto, o Colorado foi atrás de um velho conhecido, Abel Braga, que já está a caminho de Porto Alegre.

A sétima passagem de Abel pelo Inter deve ir até fevereiro de 2021, quando termina a temporada 2020. Junto dele estará seu auxiliar-técnico, Leomir de Souza, e os preparadores físico e de goleiro, que já faziam parte da comissão de Coudet: Cristiano Nunes e Daniel Pavan.

De volta após seis anos, esta será a sétima passagem do comandante pelo clube no qual seu nome está gravado na história. Pelo Colorado, Abel conquistou a Libertadores e o Mundial em 2006.

O Internacional é o líder do Brasileirão, com 36 pontos, um à frente do Atlético-MG e do Flamengo, empatados com 35. Abel deve chegar à capital gaúcha às 11h desta terça-feira (10/11). O clube enfrenta o América-MG nesta quarta (11/11), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O post Após saída de Coudet, Internacional está perto de fechar com Abel Braga apareceu primeiro em Metrópoles.