Agente de Ibra afirma que 300 jogadores estão prontos para lutar contra EA – Brasiliensefc.com.br
agente-de-ibra-afirma-que-300-jogadores-estao-prontos-para-lutar-contra-ea

Agente de Ibra afirma que 300 jogadores estão prontos para lutar contra EA

Zlatan Ibrahimovic está pronto para ir à guerra contra a EA Sports, responsável pelo Fifa 21. O craque sueco quer saber quem permitiu que seu rosto e nome estivessem presentes no jogo.

Além de Gareth Bale, que se pronunciou em apoio a Ibra, o agente Mino Raiola afirmou que cerca de 300 jogadores estão preparados para se juntar ao craque sueco na luta contra a EA Sports e que esse pode ser o “começo de uma revolução para reescrever o sistema”.

Em entrevista ao The Telegraph, Raiola afirmou que eles irão “até o fim, se for necessário, contra a Fifa e a FifPro e todos que vendem direitos que não possuem”.

“Essa é uma das maiores desgraças envolvendo a Fifa, que quer enfraquecer os jogadores até que eles se tornem escravos. Eu não permitirei isso. Zlatan não é uma marionete; Zlatan não é alguém que você possa dizer para fazer algo que ele não quer fazer”.

Segundo Raiola, a Fifa e a Fifpro estão ganhando em cima de direitos que a EA Sports compra deles, mas eles estão comprando direitos os quais não possuem. “Direitos de imagem individuais dos jogadores não estão com a Fifa, Fifpro ou com o Milan. Eles pertencem ao próprio jogador”, explicou.


0

 

 

O post Agente de Ibra afirma que 300 jogadores estão prontos para lutar contra EA apareceu primeiro em Metrópoles.