Vasco x Flamengo: onde assistir, horário e escalações oficiais – Brasiliensefc.com.br
vasco-x-flamengo-onde-assistir-horario-e-escalacoes-oficiais

Vasco x Flamengo: onde assistir, horário e escalações oficiais

Vasco e Flamengo se encontram na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro definitivamente em momentos opostos na temporada. Os arquirrivais se encontram neste sábado (10/10) para o Clássico dos Milhões, em São Januário (Rio de Janeiro). O Flamengo se encontrou no campeonato e busca as primeiras posições. Já o Vasco se afundou na crise após a demissão de Ramon Menezes.

O Vasco junta os cacos para a partida contra o rival. O Gigante foi derrotado por 3 x 0 para o Bahia na última rodada e demitiu seu treinador. Se serve de consolo, o interino Alexandre Grasselli terá as voltas de Andrey e Benítez. O Vasco é o 10º colocado.

Já o Flamengo o clima é de alívio após a fase ruim que o time viveu. O rubro-negro vem de duas vitórias consecutivas e quer afundar ainda mais o Vasco na crise. Sem De Arrascaeta e Everton Ribeiro, em suas seleções, Dome deve armar o time novamente com Pedro e Bruno Henrique no ataque, sendo municiados por Diego e Gerson.

Confira as informações da partida:

Ficha Técnica: 
Escalações
Vasco:  Fernando Miguel; Caio Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno e Cano. Técnico: Alexandre Grasselli
Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent
Data: Sábado (10/10)
Horário: 17h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Premiere (PPV)

O post Vasco x Flamengo: onde assistir, horário e escalações oficiais apareceu primeiro em Metrópoles.