Adama Traoré, atacante do Wolverhampton da Premier League, foi convocado por duas seleções nesta data Fifa: Espanha e Mali. Mas, além dessa história curiosa, o jogador também chama a atenção dos fãs de futebol pela sua evolução física.
Isso porque, quando começou sua carreira, no Barcelona, ele era magrinho, mas hoje parece outro pessoa. Confira:
Adama Traoré
Adama Traoré
Adama Traoré
0
Traoré nasceu na Espanha em 25 de janeiro de 1996, mas sua família é de Mali, país localizado no continente africano e é a segunda nacionalidade do jogador. Por ter as duas nacionalidades, ele foi convocado pela seleções dos dois países, mas por fim escolheu defender a espanhola.
Ele ficou no Barcelona até a 2014/15, quando foi transferido para o Aston Villa e desde então não deixou o futebol inglês. Defendeu o Middlesbrough por duas temporadas (2016/17 e 2017/18) e está no Wolves desde 2018/19.
Mais sobre o assunto
-
Era só questão de tempo: Wolverhampton lança sua própria camisa de Portugal
Os Wolves divulgaram nesta sexta-feira (18/9) o seu uniforme alternativo para a nova temporada, a ser utilizado em jogos de copas
-
Do melhor ao pior: os mercados de todos os clubes da Premier League
Os ingleses foram os que mais gastaram na última janela de transferências, a principal da atual temporada, com 1,4 bilhão de libras torradas
O atacante entrou em campo pelo time nacional da Espanha nesta quarta-feiraA (7/10), no amistoso contra Portugal, que terminou empatado sem gols. No próximo sábado (10/10), os espanhóis enfrentam a Suíça e a Ucrânia na terça (13/10), ambos pela Liga das Nações, às 15h45 (horário de Brasília).
O post Traoré: a história e evolução física do jogador convocado por duas seleções apareceu primeiro em Metrópoles.