Traoré: a história e evolução física do jogador convocado por duas seleções – Brasiliensefc.com.br
traore-a-historia-e-evolucao-fisica-do-jogador-convocado-por-duas-selecoes

Traoré: a história e evolução física do jogador convocado por duas seleções

Adama Traoré, atacante do Wolverhampton da Premier League, foi convocado por duas seleções nesta data Fifa: Espanha e Mali. Mas, além dessa história curiosa, o jogador também chama a atenção dos fãs de futebol pela sua evolução física.

Isso porque, quando começou sua carreira, no Barcelona, ele era magrinho, mas hoje parece outro pessoa. Confira:


0

Traoré nasceu na Espanha em 25 de janeiro de 1996, mas sua família é de Mali, país localizado no continente africano e é a segunda nacionalidade do jogador. Por ter as duas nacionalidades, ele foi convocado pela seleções dos dois países, mas por fim escolheu defender a espanhola.

Ele ficou no Barcelona até a 2014/15, quando foi transferido para o Aston Villa e desde então não deixou o futebol inglês. Defendeu o Middlesbrough por duas temporadas (2016/17 e 2017/18) e está no Wolves desde 2018/19.

O atacante entrou em campo pelo time nacional da Espanha nesta quarta-feiraA (7/10), no amistoso contra Portugal, que terminou empatado sem gols. No próximo sábado (10/10), os espanhóis enfrentam a Suíça e a Ucrânia na terça (13/10), ambos pela Liga das Nações, às 15h45 (horário de Brasília).

O post Traoré: a história e evolução física do jogador convocado por duas seleções apareceu primeiro em Metrópoles.