O atacante Xherdan Shaqiri testou positivo para a Covid-19, informou a Federação de Futebol da Suíça, nesta terça-feira (6/10). O jogador está integrado à seleção do seu país para um amistoso e uma partida da Liga das Nações da Uefa. Shaqiri se tornou o terceiro jogador do Liverpool a contrair o novo coronavírus.
De acordo com a federação suíça, o jogador já foi colocado em isolamento. A entidade não informou se jogadores que tiveram contato com ele também ficarão de fora das duas partidas da seleção, nos próximos dias. Também não deu detalhes sobre a condição de saúde do atacante.
Mais sobre o assunto
-
Após Thiago, Liverpool diz que Mané também testou positivo para Covid-19
O jogador de 28 anos apresentou sintomas leves, e ficará em quarentena pelo tempo necessário
-
No Liverpool, Klopp defende reserva de Alisson por goleada: “Não ajudamos”
Técnico também parabenizou o Aston Villa pelo 7 x 2 do último domingo, pela Premier League
A seleção da Suíça vai receber a Croácia nesta quarta-feira (7/10), em amistoso marcado para St.Gallen. Depois, enfrentará a Espanha, no sábado, fora de casa, em rodada da Liga das Nações. Shaqiri não defende a equipe desde junho do ano passado.
Antes do atacante, o Liverpool já tivera Thiago Alcântara, principal reforço da equipe para a temporada, e Sadio Mané infectados pelo novo coronavírus. Ambos foram desfalques nas últimas partidas do time inglês.
O post Shaqiri testa positivo e se torna 3º jogador do Liverpool com a Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.