Embalado pela goleada por 5×0 na última rodada, o Brasiliense Futebol Clube viaja até Juiz de Fora-MG, para encarar o Tupynambás. O duelo será às 20h30 desta quarta (14/10), no Estádio Mario Helênio. Para o confronto, o Jacaré terá novidades em ralação ao time que goleou o Palmas.
Titular em sete dos oito jogos do Brasiliense na Série D, o atacante Jefferson Maranhão sentiu dores no joelho e não viajou com a delegação. Por outro lado, Edson Souza vai poder contar com a volta de Wagner Balotteli, que cumpriu suspensão na última partida.
Outra novidade é o meia-atacante Maicon Assis, anunciado como reforço do Jacaré na última terça-feira (13/10). Ele já está regularizado e pode fazer sua estreia com o manto amarelo.
Para o confronto, Edson Souza espera repetir o bom desempenho apresentado diante do Palmas, e trabalhou finalizações, posicionamento e movimentação com os atletas. Com a exceção de Jefferson Maranhão, a equipe que entrou em campo na última partida deve ser repetida.
Arbitragem
O duelo em Juiz de Fora será apitado pelo carioca Rafael Martins de Sá. Ele será auxiliado pela dupla mineira Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. O também mineiro Paulo César Zanovelli é o quarto árbitro da partida.
Relacionados
Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:
Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;
Zagueiros: Badhuga e Keynan;
Laterais: Diogo, Fernandinho e Peu;
Meias: David Manteiga, Bruno Lima, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Radamés, Romário e W. Balotelli.
Atacantes: Luquinhas, Maicon Assis, Mariano, Romarinho e Zé Love.
André Gomes/Brasiliense FC