O funcionário Jerry Quy, que deu vida ao mascote do Arsenal por 27 anos, foi demitido nessa segunda-feira (5/10) e a “morte” do Gunnersaurus deixou os torcedores bastante chateados. Com isso, Mesut Ozil, que não entra em campo desde março, se comprometeu a arcar com o salário de Jerry para manter o mascote presente.
Ozil anunciou a decisão por seu perfil no Twitter: “Fiquei tão triste que Jerry Quy, também conhecido como nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus e parte integrante do nosso clube, foi despedido após 27 anos”, escreveu o alemão.
I was so sad that Jerry Quy aka our famous & loyal mascot @Gunnersaurus and integral part of our club was being made redundant after 27 years. As such, I’m offering to reimburse @Arsenal with the full salary of our big green guy as long as I will be an Arsenal player… pic.twitter.com/IfWN38x62z
— Mesut Özil (@MesutOzil1088) October 6, 2020
“Sendo assim, estou me oferecendo para reembolsar o Arsenal com o salário integral do nosso grande ‘cara verde’ enquanto eu for jogador do Arsenal… para que Jerry possa continuar seu trabalho que ele tanto ama”, prometeu.
Mais sobre o assunto
-
Arsenal demite mascote com 27 anos de clube e culpa falta de público
Clube cortou gastos com pandemia do novo coronavírus e sobrou até para o Gunnersaurus. Torcidores e simpatizantes criticaram a decisão
-
PSG e Arsenal planejam investida por brasileiro do Chelsea, diz TV
Jorginho, naturalizado italiano, vem despertando interesse de gigantes europeus
-
A pedido de Arteta, Arsenal ainda quer tirar Philippe Coutinho do Barcelona
Brasileiro poderia chegar a Londres por empréstimo
-
“Quero ser uma lenda”: Aubameyang renova com Arsenal por 350 mil por semana
Jogador gabonês de 31 anos é o principal jogador dos Gunners e foi um dos artilheiros da Premier League
O portal The Athletic informou que o Arsenal decidiu demiti-lo para cortar gastos por causa da pandemia do novo coronavírus.
O post Sem jogar desde março, Ozil promete pagar salário do mascote do Arsenal apareceu primeiro em Metrópoles.