São Paulo vence clássico contra o Palmeiras por 2 x 0 – Brasiliensefc.com.br
sao-paulo-vence-classico-contra-o-palmeiras-por-2-x-0

São Paulo vence clássico contra o Palmeiras por 2 x 0

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 x 0 na noite deste sábado (10/10) no Allianz Parque pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Tricolor derruba um longo tabu contra o rival. Desde e inauguração do novo estádio do Palmeiras, eram 8 vitórias e um empate contra o rival.

O tabu acabou graças a Reinaldo e Vitor Bueno, que marcaram os gols. Com o resultado, o São Paulo tem 26 pontos e está em terceiro na classificação. Com 22, o Verdão fica em quinto e pode perder posições domingo (11/10).

Depois de um primeiro tempo morno, o Tricolor só abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo, de pênalti com Reinaldo. O lateral converteu depois que Igor Vinícius foi derrubado na área por Lucas Esteves após belo passe de Daniel Alves.

O time visitante vinha melhor no jogo e se aproveitava da falta de inspiração do Palmeiras na criação. A melhor chance do time foi de falta e só aos 30 do segundo tempo, mas Tiago Volpi defendeu bem.

O técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo tentou reagir fazendo as 5 trocas permitidas no time, mas deu azar. O defensor Luan se machucou e ficou andando em campo.

O São Paulo aproveitou e rodou bastante a bola. Já nos acréscimos, Igor Vinicius achou muito bem Vitor Bueno, que liquidou o jogo.

O post São Paulo vence clássico contra o Palmeiras por 2 x 0 apareceu primeiro em Metrópoles.